quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Quais os benefícios do Cone Chinês ou Canudo de Ouvido?








Se você estiver procurando informações sobre os benefícios do Cone Chinês ou canudo de ouvido, você provavelmente já leu muitas coisas diferentes sobre ele - desde  crível até coisas absurdas e pouco prováveis.

Algumas das coisas que eu li sobre os benefícios do Cone Chinês foram verdadeiras, na minha opinião. Mas eu questiono outras.

Uma coisa que eu tenho é a minha própria experiência no atendimento a pacientes.  A única coisa que eu faço para limpar  canais auditivos é a vela do ouvido. A minha experiência me diz que o Cone Chinês funciona para desobstruir (desentupir) os  ouvidos e melhorar audição. 

Um dos benefícios da limpeza de ouvido é o desentupimento do canal auditivo.











Ouvido de nadador (otite externa)

O primeiro dos benefícios do Canudo de Ouvido é aquele que é realmente importante - se você tem esse problema - "ouvido de nadador é uma inflamação do ouvido externo e do  canal auditivo..  A otite externa ocorre mais nos meses quentes, quando as pessoas realizam mais atividades na água. Em função disso, nadadores possuem maior chance de terem a inflamação.


Acontece que a  água fica presa no seu canal auditivo, e, em seguida, as bactérias começam se multiplicar. O Cone Chinês não lida com a infecção bacteriana, mas pode aliviar um pouco da pressão em seu canal auditivo, aliviando assim a dor. Removendo a cera, pode ajudar na cura mais rápida e você pode dormir melhor.  Sem dúvida, um dos benefícios do Cone Chinês.



____________________________________________________________________


INFECCÇÕES NO OUVIDO

Os 
próximos 

 benefícios do Cone Chinês são relativos ao
 alívio da dor de ouvido causada por infecções. 


 Quem já teve uma unha inflamada e teve que perfura-la para liberar os fluidos acumulados debaixo dela,  liberando a infecção, sabe que 

o sistema imunológico faz o resto, ou seja, trabalha na recuperação.


O mesmo acontece 

 com a limpeza de ouvido, que não vai curar uma infecção, mas ajudar no alívio 
da pressão existente, 
 removendo cerúmen e bactérias,
 suficiente para alivio da dor, ajudando o corpo na cura.


Vale relembrar, no entanto, 

que a sua audição não deve ser de
scuidada,  se você tem uma infecção no ouvido, (em outras palavras, otite média, por favor, procure também ajuda médica).







________________________________________________




Ouvidos Obstruídos (Entupidos)


Em terceiro lugar na minha lista de benefícios do Cone Chinês 
 é aquele que  ajuda mais: 
ouvido entupido.


O canal auditivo obstruído ou entupido  causa dores 

no ouvido 
e sensações de mal-estar e desconforto físico, tais como enxaqueca, diminuição da audição (surdez temporária) etc.

As sessões de aplicação dos Cones Chineses funcionam e trazem ótimos resultados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.