Cone chinês: origem da terapia


Limpeza de ouvidos com Cone Hindu ou Cone Chinês, Vela Hopi, Vela Indiana, Canudo de Cera e Canudo de Ouvido


Fabricação e venda do produto no local ou envio pelo Correio (48) 99131-9240
Encomendas e informações pelo WhatsApp (48) 99131-9240


https://bit.ly/2tXku2a



Método Natural de Desobstrução de Ouvido, Nariz e Garganta  



Os antigos povos descobriram a técnica e uso do cone através do princípio do vácuo utilizado para extrair venenos, líquidos, impurezas, secreções etc... A origem do cone para limpeza de ouvidos é uma técnica muito antiga, praticada por diversos povos. Como foi descoberto o uso do cone para limpeza dos ouvidos por quem? Cone chinês origem no oriente antigo  China e Índia, terapia alternativa foi resgatada para limpeza e desobstrução ouvidos sendo uma das práticas Integrativas e Complementares
A origem do cone é muito antiga e conhecida por diversos povos, sendo a limpeza de ouvidos resgatada pela terapia alternativa.


Informativo
A limpeza do ouvido utilizando o "Cone Chinês" é um método natural de desobstrução de ouvido, nariz e garganta. 
Nesse tipo tratamento coloca-se a parte mais fina do cone na entrada do ouvido, em seguida, acende-se a outra extremidade.
Assim que o fogo consome todo o oxigênio contido no interior do cone, inicia-se um suave processo de aspiração (pressão negativa por causa do vácuo). Essa aspiração mobiliza todo muco acumulado nas passagens internas do ouvido, nariz e garganta (pois são todos interligados). Essa mobilização de muco desobstrui as passagens internas, ajudando assim o organismo a se auto-regular. 
Esse tratamento traz benefícios reais e diversos em problemas respiratórios (rinite/ sinusite/ alergias), falta ou diminuição de audição, zumbidos nos ouvidos , tonturas, labirinto, enxaquecas (provenientes de pressão auricular).  



A origem do cone para limpeza de ouvidos é uma técnica muito antiga, praticada por diversos povos. Como foi descoberto o uso do cone para limpeza dos ouvidos por quem? Cone chinês origem no oriente antigo  China e Índia, terapia alternativa foi resgatada para limpeza e desobstrução ouvidos sendo uma das práticas Integrativas e Complementares
O cone para limpeza de ouvidos é técnica antiga da terapia alternativa, sendo conhecida e praticada por diversos povos milenares.



O cerume (cera de ouvido) pode obstruir o canal auditivo, causando prurido (coceira), dor e perda auditiva temporária. O cerume, é composto de descamação, de secreção sebácea e do produto de glândulas cerimoniosas.
É produzido na porção do "canal auditivo" mais próxima do orifício onde ficam os "pelinhos" e desempenha um papel protetor, no sentido de aglutinar e reter partículas estranhas e micróbios.
Segundo a lenda, durante as limpezas nas cerimônias de sacrifícios das aldeias indígenas primitivas da América do Norte, os nativos queimavam as palhas de arroz e as colocavam nos ouvidos.
Terminando este processo de limpeza sentiam um bem-estar no corpo todo e o cérebro ficava mais lúcido, achavam que podiam curar as doenças e os demônios não os atingiam.
O tratamento do Cone Híndu é uma cultura milenar, porém atualmente, ele é muito utilizado em países da Europa e E.U.A. O Cone tem propriedades de limpeza no ouvido evitando males como infecções.

Deus foi sábio ao criar os dedos das mãos grossos demais para serem introduzidos nos ouvidos. As orelhas devem ser limpas ou secas apenas superficialmente e externamente, após os banhos e com toalhas macias.
A Técnica de desobstrução dos ouvidos com Cones, é uma sabedoria antiga redescoberta... Um remédio popular para desobstruir e purificar o canal do ouvido. É usada em várias partes do mundo, incluindo Europa e Estados Unidos.
O tratamento com os cones chineses além da parte física, também promove um reequilíbrio sensorial e emocional, trazendo à tona a sensibilidade. Eles apuram os sentidos – depois do tratamento, há uma melhora na visão, olfato, paladar, audição, além do reequilíbrio emocional...



O Cone Hindu, conhecido também como Cone Chinês, é uma terapia que tem como principal objetivo
 a desobstrução dos canais energéticos (limpeza do campo áurico), desobstrução do ouvido, nariz e garganta.

Podem ser usados por bebes, crianças e adultos, desde que aplicado pelo profissional habilitado.

Contraindicações:
Processos cirúrgicos recentes, cisto nos ouvidos, mastoidite, corrimentos,  osteosclerose, perda de audição congênita, tumores no ouvido.

Indicações para a utilização do Cone Chineses:
Benefícios Terapêuticos do Cone Chineses:
  • Acalma o sistema nervoso.
  • Ativa a circulação nos ouvidos.
  • Desintoxica os sinus.
  • Desobstrui o ouvido, nariz e garganta.
  • Desobstrui o sistema linfático.
  • Estimula o SNC proporcionando clareza na audição e na visão, melhorando o paladar e o olfato.
  • Fortalece o sistema imunológico.
  • Indicado para quem usa aparelho auditivo (aparelho para surdez) limpar excesso de cera


Qual a origem do cone chinês? Cone chinês origem no oriente antigo  China e India, terapia alternativa foi resgatada para limpeza e desobstrução ouvidos sendo uma das práticas Integrativas e Complementares
Cone chinês terapêutico é uma antiga técnica da medicina alternativa.


Onde surgiu o cone chinês? Como foi criado?

A terapia com os cones, além de tratar a visão, olfato, paladar, audição,  promove processos energéticos que harmonizam os elementos do Ar e Água do sistema auditivo, tranquiliza o Shen (Mente) e ativa os meridianos.
Na Medicina Tradicional Chinesa, a saúde do ouvido está intimamente ligada às condições energéticas dos rins,  e pertencem ao elemento água.
Na Índia é conhecido para clarear a mente, retirar os maus espíritos e purificar os sonhos.


Cone chinês qual a origem da terapia. Cone chinês origem no oriente antigo  China e India, terapia alternativa foi resgatada para limpeza e desobstrução ouvidos sendo uma das práticas Integrativas e Complementares
Cone chinês origem na China antiga, a terapia alternativa foi redescoberta



https://bit.ly/2tXku2a

Dé Schmitz - atua com Terapias Alternativas desde 1996


ENDEREÇO DE ATENDIMENTO:
Rua Arnaldo Bonchewitz, 11 - Centro - São José (SC)

INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE HORÁRIO:
(48) 99131-9240   (VIVO e Whatsapp)