Limpeza de ouvidos





Limpeza de Ouvidos com os Cones Chineses Terapêuticos em São José SC – Aplicação e Venda de Cones Chineses, Cones Hindus, Vela de Ouvido (48) 99131-9240.




Imagine cone comprido feito de tecido, cera de abelha e parafina. Agora, visualize uma pessoa deitada de lado com a ponta mais fina desse acessório dentro do ouvido, a haste totalmente na vertical e, na outra ponta, o pavio aceso.
Assim é a sessão dos cones chineses, técnica milenar que já foi usada por índios para combater a dor de ouvido e hoje é indicada para eliminar o zumbido, diminuir os sintomas de sinusite, rinite, labirintite ou aumentar o intervalo entre as crises.
Iiso é possível porque a queima  reduz a quantidade de oxigênio dentro do cone, gerando uma pequena pressão capaz de movimentar a cera ou o muco no canal auditivo.
Com isso, o ouvido fica limpo, o que consequentemente beneficia o nariz e a garganta, já que estão todos interligados. 


Limpeza de ouvidos com cone chinês em São José SC.  Fabricação e venda de cone chinês. Produto artesanal.. Venda de Chineses para Limpeza de Ouvidos - São José SC - Venda de Cones Chineses pela Internet - Onde Comprar Cones Chineses para Limpeza de Ouvidos Cones Chineses para Limpeza de Ouvidos - São José SC -
Limpeza de ouvidos com cone chinês em São José SC. Produto artesanal. fabricação própria.


A importância do cerume

Para o otorrinolaringologista Arthur Castilho, do Hospital Bandeirantes, em São Paulo, o alívio da dor de ouvido prometido pelos cones está relacionado ao calor. “É que, ao promover uma vasodilatação, há melhora na circulação e redução do edema”.

Sessão dura 60 minutos
Originalmente, os cones chineses eram feitos de vários tipos de materiais, como tecido de algodão e folha de bananeira seca, e conhecidos como vela de ouvido, cones de hindu, canudos de ouvido ou de hopi.Durante a sessão, que dura 60 minutos, a pessoa pode sentir um ligeiro calor, ter a sensação de líquido escorrendo pelo ouvido ou sentir gosto de fumaça na boca. Assim que o cone é retirado, tem-se a impressão de que o som está mais alto e o ouvido mais ventilado e uma nítida sensação de bem-estar.
Isso porque tanto os nervos auditivos quanto o labirinto, que é responsável pelo equilíbrio, foram sensibilizados pelo calor da fumaça. Não se recomenda a terapia para quem perfurou o tímpano, passou por algum tipo de cirurgia ou fez lavagem no ouvido há menos de três meses.
Duração do tratamento: uma sessão é suficiente para conter a dor de ouvido e, entre três e sete, sendo uma por semana, para aliviar os sintomas da sinusite, rinite e labirintite.

Cone chinês indicado para limpeza e desobstrução dos ouvidos, canais auditivos, indicado para quem usa aparelho auditivo e aparelho para surdez.
Cone Chinês – Limpeza de Ouvido – São José SC  (48) 99131-9240.

PARA OUVIDOS ENTUPIDOS, COM EXCESSO DE CERA (CERUME), UMIDADE, TAMPÃO OU ROLHA DE CERA, SURDEZ TEMPORÁRIA E BAIXA AUDIÇÃO, ZUMBIDOS, PRESSÃO INTERNA

Limpeza de Ouvidos com Cones Chineses – Terapia Natural Indolor, São Jose SC (48) 99131-9240.

Atendimento: de 2a.feira à Sábado, a partir das 09h00

CONE CHINÊS – TERAPIA NATURAL E SEM DOR PARA LIMPEZA DE OUVIDOS: EXCESSO DE CERUME, UMIDADE, COCEIRA, PRESSÃO INTERNA, SURDEZ E AUDIÇÃO BAIXA, DORES DE CABEÇA, TONTURA, LABIRINTITE, OTITES, OTALGIAS, AJUDA NA SINUSITE E RINITE ALIVIANDO SINTOMAS.

ATENDIMENTO:
Rua Arnaldo Bonchewitz, 11 – Centro – próximo à Moto Panther – São José (SC)

AGENDE O SEU HORÁRIO:

(48) 99131-9240 (Vivo e Whatsapp)



A técnica de limpeza, desobstrução e purificação do canal dos ouvidos com cones ou canudos é uma sabedoria muito antiga . Hoje, os Cones de Ouvido são utilizados em todo o mundo como uma terapia alternativa tanto em adultos ou crianças. O tratamento é indolor, trazendo uma sensação agradável, satisfatória e em apenas 40 minutos.

INDICAÇÕES:
• Excesso de cerúmen: eliminado pelo calor e o efeito de sucção deste procedimento.
• Dores de ouvido ou tontura
• Problemas crônicos de nariz e garganta
• Ouve cada dia menos
• Desinflama os ouvidos, sem deixar umidade dentro, eliminando fungos e bactérias
• Melhora a concentração e aumento da lucidez do limpar pequenos vasos sanguíneos
• Limpa ao mesmo tempo nariz e garganta, eliminando problemas de sinusite e rinite
• Insônia
• Dor de cabeça
• Enxaquecas provocadas por pressão auricular.
• Perda de audição por bloqueio de secreções, causada por rinite, sinusite e otites.
• Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos.
• Otite: o calor pode ter um efeito calmante da dor, mas é preciso consultar um médico para determinar as causas.
• Febre provocada pela dor de ouvido: calor benéfico.
• Higiene dos ouvidos sem riscos de dano;
• Nervosismo: relaxamento efetivo que ajuda acalmando as mensagens transmitidas do sistema sensorial.
• Afecções de garganta e cordas vocais;

ATENDIMENTO EM SÃO JOSÉ SC – PRÓXIMO AO CENTRINHO HISTÓRICO E DA MOTO PANTHER –