segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Limpeza dos Ouvidos - Cones Chineses (Cone terapia) - para dores, excesso de cerume, zumbido e sinusite

  

Limpeza dos ouvidos com Cones Chineses

É do conhecimento de todos que os ouvidos são muito sensíveis e a limpeza do canal auditivo não poderia ser diferente disso.

A técnica conhecida como Cones chineses (Cone Terapia) é uma das formas mais seguras, convenientes e eficazes para alcançar excelente limpeza dos canais auditivos.

Quais os benefícios da higienização ou limpeza dos ouvidos

A sua aplicação varia de pessoa para pessoa e dos problemas e transtornos relacionados ao excesso de cerúmen (cera de ouvido) acumulado e das condições, tais como rinite, sinusite, diminuição da audição (perda auditiva temporária), ronco, resfriados recorrentes, doença de ménière (é uma doença crônica caracterizada pelo aumento da pressão da endolinfa, que é o líquido existente no labirinto que fica dentro do ouvido. Geralmente ocorre em apenas um lado), labirintite ou diminuição do equilíbrio, etc.

A eficiência dos Cones Chineses é inegável, sendo seus resultados elogiados por muitos que utilizaram essa técnica. Você pode ter certeza que haverá melhoras depois de receber sua aplicação.

Limpeza dos Ouvidos - Terapia dos Cones Chineses - São Jose SC - Centro

Como é feita a aplicação dos Cones Chineses

A limpeza dos ouvidos é feita com a aplicação de cones ou canudos feitos de pano, parafina  ou cera de abelha, a fim de servir como um meio de suave sucção e aspiração. Os cones são colocados nos dutos auditivos da orelha da pessoa e com a sua aplicação são  removido delicadamente todo o excesso de cerume, umidade, fungos e bactérias, inflamação e outros materiais presentes nos dutos do ouvido.

O processo é simples. O cone é introduzido, ocorre a queima e a remoção da infecção e do cerume, com secamento do pus e melhora da circulação sanguínea dos vasos capilares.

O uso de proteção  durante a aplicação aumenta a segurança contra risco de acidentes. Por causa disso, é recomendável que a aplicação dos cones chineses seja feita por pessoas habilitadas.

A limpeza dos ouvidos é recomendada para qualquer idade e o uso dos cones chineses é para quem tem problemas de audição por acúmulo de cerume, zunido e sinusite.

Limpeza dos ouvidos - cerume acumulado - Cones Chineses - São Jose SC Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.